sábado, 5 de junho de 2010

Quem não odeia??

Quem não odeia acordar cedo no final de semana?
Esperar por um grande dia e nesse grande dia.. ficar doente?
Quem não odeia se arrumar toda para sair com aquela pessoa
E na hora dar tudo errado?
Quem não odeia se programar para algo qu eno final não dá certo?
Acho que todos odeiam.. EU pelo menos odeio.
Mas sabe de uma coisa, se isso ainda não aconteceu?
Se o seu encontro não saiu como planejado?

Se a baladinah furou?
Ou se vc foi obrigada a acordar cedo no final de semana...
Não se preocupe !

Tudo tem sua hora e acontece por um motivo
E logo aquilo que vc mais espera irá acontecer
E será bom o bastante!

Beijinhus no coração

Bom sabadoooo!

1 comentários:

Jan disse...

ahh espero muito que td de certo kkkkkkk

Postar um comentário